segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

2012 (Começou...)

2012 começou, enfim... Passados já alguns dias deste novo ano, aqui estou novamente. Estive aqui pela última vez em Setembro passado, acreditando estar preparado para encarar de frente o retorno de alguém que eu mesmo havia mandado embora. Até que eu acreditei, mas meus planos fracassaram...
Passado é passado somente quando o mesmo passado não incomoda no presente. Ferida que ainda dói não está cicatrizada, água que ainda escorre não foi completamente seca.
Meses depois, eu, uma represa já cheia, continuo transbordando, e sendo assim, continuarei compartilhando o que se acontece por aqui, o que se passa em mim.
Amigos, todos eles cúmplices, também me inspiram e me motivam a continuar, a falar não somente sobre mim, mas também sobre ele, sobre eles, sobre nós.
Mocinhos e mocinhas da vida real.
Romeus e Julietas do séculos 21.
Obrigado a todos pelo carinho e apoio, especilmente à Sílvia Malta (amiga e inspiração), Bruno Lobo (@brunoloboo), Pedro (@_pedrorichie), César Piovesan (@cehpiovesan), William Ferreira (@ferreira_will), Mariana Ferreira (ferreiran_mari), Domenica Campos (@domenicaantonio) Felippe Ribeiro (@felippepeh), Everton Araujo (@diegoever), Juliana Rodrigues, Juliana do Vale, Juliana Mello, Fábio Silva, Aline Prior, e também ao meu querido blogueiro e confuso Rafael Brito (risos, @raffbrito), por compartilhar da arte da escrita.
E por último e não menos importante, agradeço também aquele que acredita no que eu faço, confia nos meus sentimentos e faz cada dia ser mais feliz:
ao meu namorado, Alisson (@alissonolivera5), a quem dedico o primeiro texto deste ano.

Beijos, crianças.
Abençoados sejam vocês.

2 comentários:

Rafael Brito disse...

Adorei o que voce escreveu. como sempre vc sabe usar as palavras certas nas horas certas.
Quero ver mais!
milhoes de beijos. te amo

Silvia disse...

- arrancou-me lágrimas, não tenho palavras, mas é uma enorme honra ser inspiração de textos assim, verdadeiros e intensos. Obrigada por tudo e por nada.. Acho que encontrei minha definição, "Mocinha de novela mexicana ou Julieta do século 21"

Beijo grande, meu querido amigo!! =)