quinta-feira, 24 de março de 2011

Teus modos


É inevitável não gostar de você
dessa cara que você me olha
dessa língua que você me beija.
Gosto disso,
de me perder nos teus cabelos bagunçados
e de me perturbar com as tuas poucas palavras,
que saem tranquilamente, deliciosamente cantadas
sob a fumaça do seu cigarro
entre livros e discos,
teu suor
teu sorriso.
E eu na cama
preso no silêncio dessa doce risada
compartilhando com os lençóis
o toque das tuas mãos sinceras.
E assim eu,
livre para poder partir
e imóvel por querer ficar
já me contento, afinal,
com a ingenuidade do estar.
Com você, sempre.

Para Luiz Felipe, a minha bagunça mais bonita,
em 15 de Junho de 2009.

3 comentários:

@Felippepeh disse...

Eu achei incrivel o texto... Me lembra de tantos fatos ocorridos e que talvez nunca ocorreram... Adoro suas palavras...

Rick Bernas disse...

Obrigado @felippepeh . Este texto é um dos que mais gosto. É quente e inocente ao mesmo tempo. Retrata muito o modo como vejo o amor.
Beijos.

jurolecat disse...

Nada melhor que amar e ser amada...