quinta-feira, 14 de abril de 2011

Aquele garoto


Olhe aquele garoto sozinho no bar.
Ele já foi enganado muitas vezes.
Traído pela vida, pelo destino, inimigo da sorte.
Vejam como aquele garoto está triste.
Ele se esqueceu de pensar com a razão,
abriu a guarda e foi nocauteado outra vez.
Notem,
vocês conseguem ver seus olhos vazios de esperança?
Sim, ele não sabe mais no que acreditar
nem se é capaz de amar sem se machucar.
Pobre garoto no bar
desistiu, já cansado de tentar.
Angustiado, cheio de tristeza
afoga suas mágoas num copo também cheio.
Despede-se sozinho de mais um amor mal vivido.
Sem rumo
não tem para onde ir
tenta descobrir um caminho seguro pra seguir.
Quase difícil de notar
perdido em si mesmo
tão só aquele garoto no bar.
Acho que tem vontade de gritar
mas resigna-se ouvindo uma música triste
afinal, para que se alegrar?
Melhor para ele é nem pensar.
Ainda tem medo do que há por vir.
Não vê que a vida te sorri e diz:
“Vai ser feliz, menino!”
Existe um mundo tão bonito aí fora
que você nem imagina existir.

Em 06 de Abril de 2011, com todo meu carinho
para César Piovesan.

3 comentários:

Fabifersi disse...

Nossa Henrique, fa serio mnas vc escreveu esse texto pra mim, do jeito que estou depressivo até chorei...muito tocante...você é foda!!!!

Rick Bernas disse...

Esse texto é para todos aqueles garotos, que, assim como eu, acreditam que a vida é pra ser vivida a dois.
Seja o César, seja você, sejamos nós.
Mas obrigado pelo comentário.
Espero que goste dos outros.
=)

jurolecat disse...

ADOREI...relembrei momentos maravilhosos, que passei com uma pessoa muito especial....