terça-feira, 19 de abril de 2011

Confesso


Não me entendem quando digo que ainda te quero,
pensam que sou louco, que nosso caso é um mistério.
Mal sabem eles como você me completa
que seus olhares me instigam
que sua mão me incendeia.
E fico me perguntando: será que eu te amo?
Ai ai, esse caso é tão sério, sei que você não pode ser meu,
que tem alguém que te espera quando chega em casa, te chamando de meu amor...
E eu, um cara tão decidido, me vejo dividido entre você e a sorte, pois já não sei dizer se você é bom ou mau.
Meu bem querer, meu mal saber.
Queria eu acreditar que está tudo certo, que as coisas estão no seu lugar.
Mas não estão.
Sinais de culpa, arrependimento forçado.
Então não me deixe, mesmo que eu te diga o contrário.
Desculpe-me se agora não consigo ir embora,
Tentei evitar, não foi por querer.
Eu sinto muito, mas eu te amo.

Para D., meu tormento.
Em 02 de Abril de 2011.

4 comentários:

fabifersi disse...

Amigo que foda...,fiquei muito surpreso com o final, não imaginava que estava nesta sintônia, foi inesperado, juro que pensei que vc não estava assim...beijos

Rick Bernas disse...

Realmente, me surpreendo com algumas situações na minha vida. Eu também não imaginava que um dia seria assim, mas foi, e não foi eu que escolhi.
O que resta é aceitar, usufruir desse sentimento da melhor forma possível, se é que existe uma melhor forma nesse caso em particular...

Rafael Brito disse...

Adorei o text. Vc como sempre Arraza! Bjos te amo

Juliana disse...

Adorei esse texto, fala td o que ja passei um dia, ou melhor passo ainda!