segunda-feira, 9 de maio de 2011

Assim eu


Eu, calado, me descobri santo.
Eu, amigo, sou bondade.
Eu, sem vergonha, me revelei tantos.
Eu, um tanto chato, me descobri maldade.
Com ele, me descobri sorte.
Chorando, me descobri verdade.
Anoitecendo, me descobri vaidade.
Eu, na cama, me descobri muitos.
Eu, à toa, me descobri bobagem.
Na chuva, me descobri criança.
Com raiva, me descobri vingança.
Na rua, me descobri só.
Sozinho, me descobri louco.
Sem amor, fui apenas tão pouco.
Sem ele, me encontrei metade.
Sem nós, me descobri saudade.

Para o Meu Amado, sempre.
Em 11 de Novembro de 2009.

7 comentários:

Mari disse...

E quem disse que "eu" posso ser resumido em "um"? Somos inúmeras faces de um mesmo eu!!! Amei... Bjim

fabifersi disse...

Sozinho, me descobri louco.
Sem amor, fui apenas tão pouco.
Sem ele, me encontrei metade.
Sem nós, me descobri saudade.
......e a saudade muito dói, pois só, continuo a pensar em nós.
Amigo assim eu vou chorar sempre, pois seus textos me contam a historia que na verdade não é minha, mas que se parecem muito com a minha realidade.

Rick Bernas disse...

Fico feliz @fabifersi que se identifca com os meus textos. Temos histórias parecidas, então, que eu possa continuar falando por mim e por você através desses textos (espero que em breve seja um texto de alegria, não mais de saudadades e tristeza =D ). Mari, muito obrigado pelo seus comentários também sempre sensatos. Pessoas como vc fazem a diferença na vida de qualquer pessoa.
Amo vocês.
Beijos, Rick.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acho digno essa história de descobrir em nós, essa multiplicidade de facetas, acho que a vida fica menos sem graça e, com mais inspiração. E sinto amigo, que esse é um dos ingredientes que nos faz assim, singular, sensíveis e inspirados. Amei o texto, encerro com a linha mais profunda na minha opinião.. " Sem nós, me descobri saudade."

Rafael Brito disse...

Amei amigo!!!!!! vc cada dia mais inspirado! te amo