sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sonhei


Noite passada sonhei com você, vou te contar como foi:
Meio sem graça
e bonito como sempre
abraçou-me sorrindo, dizendo-me “oi”.
Vento gelado, abraço apertado.
Havia esperado horas por aquele momento ao teu lado.
Ensaiei para te dizer algumas frases bonitas
ousei até pensar em te dar um beijo.
Meros desejos.
O máximo que consegui foi ficar em silêncio.
Não era falta de amor
nem ausência da vontade:
era o medo que havia me paralisado diante da sua presença,
faltou-me a coragem.
Mas parecia tão real, veja que bobagem.
Tô voltando pra casa.
Fui tomar umas no bar, sozinho mesmo
para esquecer
ou relembrar, sei lá.
Queria mesmo era receber uma ligação sua
dizendo qualquer coisa que me fizesse rir
que me deixasse feliz, assim
saber que também pensas em mim.
Resta-me apenas ouvir as músicas que lembra você,
olhar as fotos que te roubei sem você perceber.
Outra noite, e eu recostado no travesseiro,
como se deitasse mesmo no seu colo
ganhando novamente o teu primeiro beijo.
Nos meus sonhos, ainda te vejo:
teu amor insiste em não me deixar,
e mesmo que o quisesse
também não o deixo.
Passo a noite a imaginar os momentos que não vivemos
os planos que jamais fizemos
o belo casal que nunca fomos.
Mas ainda acredito,
diz a lua que fomos feitos um para o outro.
Melhor dormir, ou ao menos tentar.
Perdoe-me se durante a noite eu chorar,
são só as lágrimas de um garoto ainda não cansado de sonhar.

Para Bruno Lobo, linda inspiração.
25 de Maio de 2011.

5 comentários:

Bruno Lobo disse...

Quem não sonha que aquele que deseja, e fica ensaiando coisas que na verdade não irão fazer, somente esperar uma atitude, ou algum sinal que me sinta confiante de ir em frente.

Creio que não somente eu mas muitos se identificam com detalhes e atitudes assim, ainda bobo com as palavras, que soaram como se alguem falasse de mim *-* #Amei

Rick Bernas disse...

Quando comecei a escrever esse texto, pensei: É de mim ou do Bruno que estou falando? Rs. Somos muito parecidos na forma de ver o amor.
Fico imensamente feliz que tenhas gostado.
Você é lindo, Bruno, de todas as formas.
E adorei o comentário. Incrível como você soube usar as palavras de maneira simples e com riqueza de sonoridade.
Um beijo bem grande de quem gosta muito de você.
=)

Rick Bernas disse...

Ah, sigam o Bruno Lobo no Twitter
http://www.twitter.com/brunoloboo
<3

Will disse...

Noite passada sonhei com a gente, vou te contar como foi:

Você estava sobre uma pedra, só de fio dental. O sol assava seu corpo exposto como um grande leitão em ceia de natal.

Havia esperado horas para aquele momento ao teu lado. Com os dedos lanbusados de gordura, faltou-me coragem.... Acordei... Mas parecia tão real, veja que bobagem...

(pra não dizer que os meus comentários são inteligentes) oakOKA

Silvia disse...

Simplesmente lindo, sem palavras.. =(