terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ensaiando meu papel...


Ser mocinho de novela mexicana não é fácil. Mas é fato. Representar algumas experiências inesquecíveis, não talvez como realmente tenham acontecido, e sim, como eu as tenha visto, ou sentido, um tanto de ilusões vivenciadas, como tantas outras passadas, amargamente saboreadas.
Mas um novo passo precisa ser dado, mesmo que o caminho não pareça tão seguro, ainda que os pés estejam cansados. Há sempre uma nova estrada a ser percorrida, um olhar para ser descoberto, uma outra palavra para ser dita.
Pois o mundo me questiona porque eu estou tão frustrado, e eu me pergunto por que todos são tão cegos?
Talvez eu tenha dificuldades para me expressar, ou os outros são insensíveis demais para não compreender, pois já não me importa mais quem fomos ou o que seremos, o que me angustia e me tira o sono é saber como nós estamos.
Então eu, que há muito não me permito fazer planos, apenas desejo que essas vozes não tenham fim, que me inspirem e abençoem a transformar em arte tudo aquilo que se passa em mim.

Que a sorte esteja com vocês.
Um beijo.
Riick.

4 comentários:

aline disse...

Forte, maduro, apaixonante...

Silvia Malta disse...

Maravilhoso.. Ótimo ver esses textos aqui e não somente no papel.

Rick Bernas disse...

Este texto ficou ótimo para expressar tudo o que estava sentindo quando criei o blog. Espero que todos gostem.
Beijos.

Aline disse...

Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!