quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hora de ir


Bem que eu poderia dizer que nada do que aconteceu valeu a pena
que nós nunca fomos felizes
ou que tudo não passou de uma sacanagem.
Mas sei que isso não é verdade,
assim como sei, que diante dos fatos
também não posso ser covarde.
Eu poderia fingir que meu amor por você não acabou,
e quem sabe até me contentar com o pouco que sobrou.
Juro que tentei, mas nosso tempo já terminou.
Você pode pegar os pedacinhos de mim
e levar para bem longe daqui,
em algum lugar onde ninguém possa me encontrar
desfeito em meus pensamentos perdidos
com meu coração partido,
o orgulho ferido.
Ali ficarão minhas lembranças mais remotas
de um tempo que passou e espero não ter volta.
Ficarão também os momentos que não são mais nossos,
as juras de amor não muito sinceras
os beijos que não têm mais gosto.
Ficará apenas o que sobrou de nós.
E é uma pena,
por que restou muito pouco.

Para meu amado, sempre.
Escrito em 28 de Novembro de 2009

4 comentários:

Fábio disse...

nossa amigo,,to belgica,,vc esta escrevendo minha biografia neste blog,,,chorei litros....
beijos.

Rick Bernas disse...

A vida de quem ama não é muito diferente.
Amor é simples.
Todos temso expri~encias em comum.
Quem nunca chorou, quem nunca traiu, quem nunca perdeu...

Juliana disse...

Acho que você escreveu minha vida nesse texto,pois tudo que passei um dia com meu amdo esta escrito nestas linhas, amor tão simples e tão complicado mas que um dia foi muito amado.

jurolecat disse...

Vc consegue fazer eu pensar e repensar na minha vida....agora me pergunto será que era amor?