sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Só por hoje

Hoje quero você aqui
me contando segredos
sussurrando verdades.
Eu te perdôo
por não ter me ligado aquele dia
e por ter mentido em outros.
Esqueço-me
das tuas palavras afiadas
e de tantos momentos desperdiçados.
Quero que volte
e fique do meu lado.
Te conto como esperei
e como me desencontrei
tão livre
tão só.
Mas te peço: “Vem!”
me pedindo beijos
dividindo a cama.
Eu te recebo,
de braços abertos e
com o coração partido.
Sim, te aceito
pois no fundo ainda acredito
e não nos deixo.
Pois saiba
que se um dia eu lhe disser adeus
estarei abandonando a mim mesmo.
Você seguirá livre
e eu,
sem rumo
sem destino
sem motivos.

Mais uma vez, para meu amado.
Em 1° de Setembro de 2009.

3 comentários:

Fabio disse...

me identifiquei muito com esse texto,é o que sempre acontece comigo,,,mais o foda é que ele nunca volta.....
adorei mesmo
bjos

Silvia Malta disse...

Aahh, lembro bem quando escreveu esse texto.. Tão lindo que dói!

Rick Bernas disse...

Escrevi esse texto do início ao fim dentro do Metrô de São Paulo, ao lado da minha amiga Sílvia, depois de relatar alguns fatos daquele dia, daquela semana... e tudo saindo, voando...