quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O fim de nós


Não espero mais a tua resposta
a tua sentença,
nem espero que me aceite com um sim
ou que me esqueça, desejando-me apenas “boa sorte”.
Me mostraram, os fatos
que nossa história não passou de um retrato bonito.
Foram, talvez
momentos mal vividos
um amante mal amado,
uma noite mal dormida.
Nossa história foi aquela música bonita que nunca foi só nossa
foi o sal da lágrima que você não sentiu.
Nossa história foi, simplesmente
o amor que você não nos permitiu.

Para o meu amado, sempre.
Em 23 de Outubro de 2009.

2 comentários:

Bruno Lobo disse...

Incrivel sua descrição de muitos romances que terminam sem mesmo terem iniciado, que por parte de um nunca se pode ter vivido. Lindo *-*

Rick Bernas disse...

Obrigado, amor. Muito fofo da sua parte, Bruno. Mas é isso mesmo, acredito que muitos amores acontecem e não são divididos.
Começa e termina dentro de un único ser.
Um guerra solitária contra si mesmo.
Beijos.