quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tua chance


Eu falei para não se aproximar
mas agora ta feito:
sente-se preso e sem saída,
disposto a esquecer a própria história
meia-noite batendo em minha porta.
E não me olhe desse jeito
a culpa é sua,
quem mandou ser assim
tão do seu modo
tão pertinho de mim.
Eu te disse, garoto
eu sou encrenca.
Se pensas que me conhece
não sabes a meta do problema.
E não me venha com esse papo de morrer por amor
que tá foda, que sou difícil.
Também já amei e morri um pouquinho a cada dia,
e se aceita um conselho
não valeu o sacrifício.
Não quero que morra por mim, e sim
que tenha fôlego para viver por nós.
Então, pare, deixe de ser bobo,
me beije e me abrace daquele jeito
que eu bem sei que você sabe.
Esquece essa história de vivermos juntos para sempre,
mostra do que é capaz
cumpre as tuas promessas.
Aproveita a oportunidade, garoto
Não garanto que haverá outra dessas.

Para aquele que um dia balançou meu mundo.
Em 24 de Fevereiro de 2010

2 comentários:

Luhcas disse...

rs. você é muito bobo. sei que esse foi pra mim.

Rick Bernas disse...

Esse texto foi escrito para o meu querido Wesley. Sem mais.